Páginas

sexta-feira, agosto 22, 2014

SP day 2: Descanso, Liberdade e mais amigos!

Domingo, 17 de Agosto

Acordamos tarde, perdemos o café da manhã do hotel (e eu corri tanto pra tomar banho e me arrumar rapidão). Daí voltamos pro quarto e lá ficamos até dar a hora do checkout. Bateu uma ressaca pesada e precisamos ficar mais tempo descansando. Comi umas frutinhas para esperar o almoço, então.





A Dri me recomendou um restaurante muito bom, o Viena. Comida e ambiente ótimos. Comemos até não aguentar mais. E nem foi buffet.









Depois do almoço fomos andar na Liberdade e eu fui conhecer pessoalmente a linda da Dri! Depois de uns anos sem usar o Plurk, voltei e olha quem encontro: ela, super simpática e gente boa. :D





E como não poderia faltar, um encontro surpresa em SP novamente (estou adorando isso, sério). Encontrei Luiza Valença numa galeria, na Liberdade. Linda e super do bem!


Na volta tive uma surpresa boa também. Eu iria voltar no vôo das 23:55, e Mario com tia Ceça voltariam as 22hs. Quando fui fazer checkin, ví que a Tam me deu a possibilidade de trocar de vôo e ir mais cedo, com eles. Foi tão bom, tão bom...que consegui ir exatamente sentada ao lado deles. Muito awesome!

Minha turma [2]

5 comentários:

  1. Foi lindo!
    Foi mágico!
    Amo passar do virtual para o real e sentir que vai ser pra sempre.
    Obrigada Dani.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dri, você agora tem uma admiradora. Não te largo mais! Eu que agradeço, linda!

      Excluir
    2. Ah então é recíproco. Também não te largo!
      <3

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Pode comentar aqui =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...