Páginas

quinta-feira, abril 16, 2015

Passeio fotográfico

Acho que faz um bocadinho de tempo que não venho por aqui hehe. Com certeza que há muitas fotos minhas aqui nesse blog. Sempre que faço um passeio legal tiro fotos, e lembro-me que uma vez saí andando pelas ruas de Recife fotografando coisas legais que fui encontrando pelo caminho. Mas dessa vez foi diferente. Entrei para um clube de fotografia e o nosso primeiro passeio foi para o Jardim Botânico de Brasília. Pra mim foi uma oportunidade de conhecer mais da cidade e aproveitar para tirar fotos à vontade. Algumas dos resultados que mais gostei a seguir:

It's been a while I don't came here, hehe. There are many pictures of mine on this blog. whenever I go somewhere nice I take some pictures, and I remember once going sightseeing through the streets of Recife downtown taking pictures of nice stuff I was finding on my way. But this time it was different. I joined a photography club and our first outing was in Brasília's Botanic garden. It was an opportunity for me to get to know better the city anad to enjoy and take photos as I wished. Here are some of the ones I liked the most:

Eu e meu interesse pelas coisas miúdas



Brincando de fotografar coisas pequenas. Minha câmera não é profissional, então não fica tão bom como poderia.
Primeira foto de insetos voando. Que legal!

Orquídeas.

Curti fotografar flores de perto.

E essa florzinha híbrida?

Gostei das cores nessa

Cenário super romântico. Me lembra a música "Kiss me".

Mais florzinhas lindas

The trees.

Sim, tava nublado.


Me senti bem nesse lugar.

Brincando com o foco.



Minha foto favorita. Nada foi editado nela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar aqui =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...