Páginas

sexta-feira, agosto 22, 2014

São Paulo com amigos!

Yay! Se tem uma coisa que amo é estar entre amigos. Adoro conversar e compartilhar bons momentos ao lado deles. Nas minhas primeiras viagens eu normalmente ia sozinha, e acredito que tem lá suas vantagens. Mas quando há a oportunidade de viajar com amigos...nossa, é muito bom! Lembro que em Londres o que me salvava eram as redes sociais, esse blog e as fotos. Tudo o que eu via me fazia lembrar alguém, então por isso também eu tirava muitas fotos (como se eu precisasse de justificativa pra fotografar, hehe). Dá aquela vontade de apontar pra algo, ou comentar algo e ter alguém do lado pra rir junto. Não que eu fique também sem conversar com ninguém, pelo contrário...fico arrumando conversa com quem aparecer pela frente. Enfim, dessa vez, meu irmão Mario dediciu ir a SP e levar a mãe dele (tia!) para passear e para assistir ao espetáculo d'O Rei Leão. Daí ele me convidou e eu fiquei super feliz que havia passagem em promoção.

Cheguei no sábado, dia 16/08. Nesse dia tentamos ir até o Museu da imagem e do som, para ver a exposição do Castelo Rá-tim-bum. Mas a fila estava super longa (um amigo meu diria "pics!"), mas fiquei tão sem graça que preferimos arrumar outra coisa pra fazer. Daí fomos andando até o Ibirapuera. Adoro aquele lugar! Dessa vez fui sem sacolas, pena não ter feito um piquenique...ainda faço lá. : )

Da primeira vez que estive lá tirei uma foto da ponte estando naquela área. Dessa vez, estive do outro lado.



Tia Ceça, querida : D


Amo tanto esse irmão!

Felizes e contentes




Arrumando a saia que insistia em subir

O programa da noite! Chorei, e não foi pouco...
Depois do teatro ainda decidimos sair pra dançar num clube que fica na mesma rua do teatro, o Lions Night Club. Lugar muito legal, com uma vista bonita da cidade em uma varanda. Música boa (me senti na Odara, hehe). E bem frequentado (não tinha como ser diferente). Me diverti muito, e voltei pro hotel mega cansada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar aqui =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...