Páginas

sábado, fevereiro 01, 2014

Day 3: o dia em que não fomos

Segunda, 13/01

Tínhamos em mente que iríamos dar início a nossa programação hoje. Mas o dia começou mais tarde e quando vimos estávamos novamente comprando coisas. Fui na Mac da Macy's e comprei o browset (que já dá pra me ver usando ele nas fotos desse dia) e o batom que hoje já é meu favorito Rubi Woo.



Excelente companhia =)

Nosso plano era fazer o passeio no Circle Line e depois ir á Downtown. Mas antes, fomos comprar nossos ingressos para Mamma Mia!






No caminho paramos para almoçar nesse restaurante italiano, que é ótimo. Tanto que almoçamos lá no dia seguinte também.









Cheesecake!
Quem viaja comigo fica sabendo que eu fotografo muito! Quase todos os momentos são válidos para se fazer um registro. Mais detalhes do caminho que fizemos:


As escadas de emergência que eu tanto queria ver



Eu na frente da casa de alguém

Eu na escada da casa de alguém

Essa fotografia foi pra Lucas

O céu lá estava muito lindo!

O que restou da neve

Circle Line Cruise
Para nossa frustração ao chegar lá descobrimos que havíamos chegado tarde demais para o último passeio do dia, que é ás 14:30. Só nos restou pegar o metrô e ir para Downtown aproveitar o restante do dia.




Uma das coisas que mais gostei de fotografar: árvores de inverno. A outra são os edifícios com vista para o céu 

José Mario photobombing minha fotografia

Adicionar legenda

Waiting for the subway



Só que, chegando lá no lugar onde pegamos os tickets para entrar no Memorial 9/11 soubemos que estávamos novamente atrasados: a última entrada já havia acontecido. Só nos restou passear por alí e ir pro Soho.

De frente pro Memorial tem essa St. Paul's chapel. Fiquei surpresa ao ver tantos túmulos, mas pelo que soube, antigamente os fiéis eram enterrados na área da igreja que frequentavam.



Mais antiga construção pública de Manhattan ainda em uso
Testemunhou o Grande Fogo de 1776
Recebeu Greorge Washington no Inauguration Day
Sobreviveu aos ataques terroristas de 11 de Setembro de 2001 

Nos divertindo numa loja no Soho enquanto as meninas faziam compras

Estou amando a cor do meu cabelo!
De volta ao hotel, com uma foto do meu outfit of the day (ootd) sem casaco:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar aqui =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...