Páginas

sábado, fevereiro 01, 2014

Day 2: Another day for shopping

Domingo, 12/01

Saímos do hotel e com poucos passos andados estávamos na Macy's. A loja é bem famosa, mas eu achava que iria me decepcionar por lá assim como me decepcionei da Harrod's em Londres. O fato é, como praticamente tudo no US, os preços por lá eram melhores. Mas não me interessei por nada a princípio e acabei passando algumas horas apenas olhando, fazendo companhia e ajudando no que era necessário.

Andamos pela rua a caminho da Best Buy quando me deparo com a loja da HBO. Tive que entrar! Sempre que viajo, penso muito nos que ficaram em casa e que eu gostaria que estivessem comigo. Então entrei na loja da HBO, porque sei que se estivesse com Lucas e com alguns amigos, aquele lugar seria uma parada obrigatória. Investi dinheiro lá, e fui atendida por uma vendedora muito simpática, mas que trabalhava na loja e não conhecia muita coisa sobre Game of Thrones. Ok, ela não precisava saber muita coisa, só acho que ela deveria saber tanto quanto ou mais que eu. Nesse ponto, admiro os vendedores da Livraria Cultura.

Nesse dia, fomos também até a Best Buy, porque pra mim era inadmissível que eu estivesse em uma viagem sem celular e sem uma câmera. Mario me emprestou o iPad que ele comprou, mas além da imagem não ser das melhores, segurar um iPad (ainda que mini) não é nada prático. Aparentemente lá a loja não tem lá tanta variedade de produtos (fui pesquisar um equipamento pra Lucas que o vendedor nem sabia o que era), mas o atendimento que tivemos de um vendedor lá superou as expectativas. Todas as vezes que íamos em grupo comprar numa loja era a maior demora, e o cara era atencioso e paciente.

Saindo de lá, fomos finalmente para a Apple Store, e foi onde comecei a fotografar (porque sim, minha câmera veio com bateria!).

Durante o dia a loja fica bastante cheia, e tenho a impressão de que as pessoas vão lá também pra "hang out"




Fiquei surpresa quando ele abriu o caixa na mesa onde as coisas estavam expostas
 Lá eles costumam observar a autenticidade das cédulas riscando com essa canetinha. Se mudar de cor, é porque a nota é falsa.
Adicionar legenda
 O atendimento foi tão longo que em determinado ponto eu estava ajudando a preencher os dados das meninas pro vendedor. Interessante é que toda a compra se resolve com esse aparelho, que é o iPod touch. Eles tem uma capa que lê os códigos de barra e ainda passa cartão. Pode parecer besteira, mas foi a primeira vez que ví.

Cubinho de vidro
O Central Park fica bem perto dessa loja, e ao sair dela, nos deparamos com umas charretes estacionadas. Uma das pessoas responsáveis pela charrete nos ouviu conversar e começou a participar em português. Era um brasileiro que morava lá há alguns anos. Resolvemos fazer esse passeio. Tava um friozinho gostoso!
Os viajantes

Tia Lucy e Andresa

Eu e Maria José
Ficamos impressionados de ver como um dia de domingo em NY pode ser tão movimentado como qualquer outro dia da semana. Adorei estar lá. Não costumo gostar de dias de domingo, mas esse foi animado!

Na volta ao hotel, deixamos as compras e fomos tomar um café na Starbucks, que ficava super pertinho do hotel.



Depois disso, fomos passear na Times Square.





Entrei na Sephora e me diverti olhando produtinhos.

Ficamos um pouco apreciando a vista e deixando a ficha cair de que estávamos em NY lá na escadaria.









Eu e meu irmão!




Voltei a ser criança na Disney Store


Olha só o tamanho! Não, não estava à venda...

Lots of Nalas!

Merida and I
E pra completar o dia feliz, finalmente fui conhecer a Forever 21, que fica aberta até as 2 a.m.!
Eu feliz no provador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar aqui =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...