Páginas

sábado, janeiro 25, 2014

Day 1 (seria 2?): Jersey Gardens

Sábado, 11/01

Decidimos começar a viagem indo primeiramente ao outlet de New Jersey, pois temíamos cair na tentação de comprar em NY e depois ter raiva vendo os preços no outlet. O grande problema do dia é que eu havia lido sobre como chegar, mas sem GPS e internet era muito difícil achar tudo. Não, eu não levei meu telefone, pois a ideia era que meu amigo levasse o dele e comprasse outro lá e usaríamos ambos com plano de internet. Mas isso não aconteceu e tivemos que morrer na wifi. NÃO recomendo a ninguém.

Tudo o que eu sabia era que tínhamos que ir até a rodoviária para pegar um ônibus para NJ, mas eu não tinha ideia da direção que deveria tomar. Até que resolvi perguntar a  uma garota, que muito simpática, fez todo o caminho conosco e só foi embora quando estavamos indo pegar o ônibus. Uma garota polonesa que estava morando a alguns anos lá e sabia bem o que era se perder por alí. Eu pedia desculpas por estar atrapalhando e ela, com um sorriso no rosto dizia: fico feliz de poder ajudar. =) Sério, o dia começou mais feliz pra mim por isso!

Ticket que só foi usado na ida

Eu e meu irmão à caminho de NJ


Em mais ou menos 30 minutos chegamos lá e confirmo o que as pessoas dizem: ao chegar lá, se você for até o balcão de informações e mostrar o passaporte, você ganha um booklet com cupons de desconto para quase todas as lojas. Fiquei impressionada de ver tanto produto por preço tão acessível. É aquela dúvida se lá é tudo muito barato ou se aqui no Brasil que é tudo caro demais.

Almoçamos na Applebees, onde conhecemos um garçon que tem pais brasileiros e começou a conversar com a gente em português, hehe. Lá não tem o adorado rodízio de costela com milho verde, mas teve uma comida que gostei e a água lá vem engraçada, com limão.

Água engraçada que veio com um limão enfiado numa espadinha



New Roma Pepper Stake
No final do dia (sim, ficamos lá praticamente o dia inteiro), chegamos à conclusão de que não daria para voltar num ônibus. Voltamos então num taxi grande (já que éramos 5). Nossa, eram muitas. MUITAS compras.

Na volta, jantamos num mercado na 34th street e depois que as meninas foram dormir fomos à Apple Store da 5th Av. e finalmente comprei meu iPod Classic. =D

As primeiras postagens estão sem muitas fotos pois eu fui sem celular e ainda não havia comprado a minha câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar aqui =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...