Páginas

sábado, fevereiro 01, 2014

Day 4: Ou ia, ou ia!

Terça, 14/01

Nesse dia resolvemos nos proibir de parar em qualquer loja antes que tivéssemos cumprido a nossa programação do dia! E deu tudo certo =D

De manhã, pegamos o subway e fomos para o Memorial 9/11.

Entrada

Eu e a coleção de guarda chuvas que comecei, haha


Uma das piscinas construídas no lugar onde eram as torres
 A árvore que sobreviveu. Eu já gosto de árvores, e acho que elas ficam extraordinariamente lindas no inverno. Mas essa árvore é especial. Fica bem entre as antigas duas torres do World Trade Center e continua ali, intacta.



 Essa imagem abaixo reúne coisas que mais amo: o céu nublado e com chuvinha e a árvore. Amei o efeito causado pelo ângulo e o guarda chuva.

Meu irmão e eu
 Em seguida fomos ver o famoso bull de Wall Street, e garantimos que tocaríamos nele para garantir o sucesso financeiro, hehe. Não sei de onde tiraram isso, mas na dúvida fui lá.





Uma igreja Episcopal




Sendo felizes
 Nesse dia foi uma correria. Almoçamos no mesmo restaurante italiano e tínhamos que garantir que iríamos chegar a tempo para o passeio de barco. Deixamos as meninas no restaurante e corremos no Circle Line pra comprar nossos City passes. Falando nisso, recomendo a quem vai a NY, pois diferentemente dos passes que vendem em Londres, essas atrações que o pass cobre são todas atrações do tipo must see, então não se perde dinheiro, na verdade se economiza. Além de que, você evita as filas de ingresso (não que elas sejam extensas em Janeiro). Como eu dizia, deixamos as meninas almoçamos, fomos comprar os passes e voltamos pro restaurante pra engolir o fetccini com pink sauce que eu pedi. De lá fomos de novo para Circle Line e dessa vez não perdemos o passeio.


Amo tudo relacionado ao mar: barcos, bóias, âncoras. Acho que se um dia eu fizer uma tattoo, deverá ser com algo nesse tema.

Barco atrás do nosso

Eu e minha carinha de menina com esse "pitó"





 Quando visualizei o contorno na estátua na neblina foi que a ficha caiu mais um pouco: Eu fui à NY!



 
Sim, choveu um bocadinho nesse dia. Sim, ficar com a roupa molhada na chuva e procurar calefação é quase tão incomodo quanto ficar molhada de suor procurando ar condicionado. Exceto que a segunda é muito pior.
Esse passeio foi ao redor de toda Manhattan, durou umas 2 horas e meia, e havia lá um senhor muito simpático narrando tudo o que víamos. Eu só sei que depois de uma hora no passeio eu já estava ficando com sono e entediada. Acho que foi por estar há dias em movimento constante, parando apenas para dormir. 
Não lembro mais o que aconteceu neste dia, inclusive porque minha câmera descarregou e fiquei sem mais registros de imagens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar aqui =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...