Páginas

quarta-feira, maio 01, 2013

Nova fase, novos projetos

Então, faltam poucos dias mas eu já vejo minha vida entrando em uma nova fase. E com isso um peso que eu vinha carregando nas costas vai se desfazendo. Enquanto isso, minha cabeça anda imaginando várias coisas legais que pretendo fazer pra investir meu tempo.
São várias as ideias, mas as duas coisas imediatas que venho pensando em fazer são um novo blog e uma reforma no meu quarto. Quem lê isso aqui sabe que não passa de um diário, onde escrevo o que penso e não divulgo a ninguém (ou seja, se você lê isso aqui é por um grande acaso, ou deve se considerar uma pessoa sortuda se eu dei o link desse blog para você ler ^^). Com a ideia de um novo blog penso em renovar minha experiência com blogs. Experimentar escrever pensando que existe um publico alvo, que possa gostar do que tenho a compartilhar e contribuir com comentários e outras ideias. Penso em fazer algo o mais autoral possível (imagens minhas, layout, entre outras coisas), e sim, isso implica em aprender a fazer várias coisas como desenho digital, fotografia e programação. Isso muito me agrada! Em relação ao quarto, acho que finalmente terei a oportunidade de montar um projeto ao meu modo para eu tornar o lugar que mais gosto de ficar o melhor do mundo! E isso requer pesquisa, estudos, medições... and I am loving it!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar aqui =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...