Páginas

terça-feira, abril 23, 2013

Ócio produtivo


 

Ontem estava eu lá super feliz e me divertindo na aula com minhas crianças, quando de repente sinto algo estranho em meu olho direito. Ele ficou sujinho com mais frequência que o normal e estava bem estranho. Como nos últimos meses quase metade da minha turma já teve conjuntivite (incluindo a minha assistente), não tive dúvida. Procurei imediatamente minha coordenadora, pois é no início que a conjuntivite é contagiosa. Fui ao médico, e ele confirmou: ficarei de molho em casa por 3 dias.

A lembrança que ficou de ontem foi das pessoas dizendo que eu ia fazer falta, e das minhas crianças sorrindo pra mim e perguntando pra onde eu estava indo. Trabalhar com crianças torna a vida tão...cheia de sentido. Quero ficar boa e voltar pra meus pequenos. Enquanto isso, devo aproveitar os dias de molho e resolver minhas coisas: relatório do estágio (último trabalho da graduação!), correção de provas digitação de notas. 

A melhor compnanhia dia e noite tem sido Steven Wilson, em suas diversas manifestações musicais: Porcupine Tree, Blackfield e Steven Wilson. A inédita da semana será Fadeaway.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar aqui =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...