Páginas

quinta-feira, outubro 28, 2010

Sagi no Rio Grande do Norte e litoral da Paraiba

O ultimo feriado do dia 12 de Outubro nos proporcionou uma grande pausa na rotina. O feriado como todos sabem caiu numa terca feira, ajudando a quem quisesse dar uma esticadinha e fazer uma viagem legal. Minha familia me pegou de suspresa. No domingo minha cabeca nao estava legal, andava pensando bastante na vida e em algumas solucoes importantes, estava na verdade angustiada mesmo, e por diversas razoes. Quando meus tios e minha tia me fizeram a proposta: Viajar no domingo e passar a segunda toda viajando, aproveitar tambem a manha da terca, aniversario dessa minha tia, pra voltarmos a tarde. Aceitei. Apesar de tudo eu tinha que continuar seguindo e procurando viver bons momentos ao lado da familia. Fomos em dois carros, nao saimos no domingo mesmo, mas na segunda pela madrugada. Aqui estao algumas das fotos que tiramos por la.


Acima, minha super cara de sono e a chateacao de ter que fazer cara de "ta tudo bem". Acontece que o lugar eh assim, olha aqui embaixo:

                           Nao demorou muito e eu estava dando pulos no mar com minha prima...
...e sorrindo =)
 

                                                Eu e minha prima que chamam de meu clone



                  Nesse dia descansei tanto, com absolumente NADA pra fazer la. Cheguei a sentir tedio.

O detalhe eh que eu tinha e MUITO o que fazer em casa. Mas estando por la, tudo que faziamos era fotografar, conversar e curtir a natureza...
                           Nos na pousada, ja na terca-feira, dia do aniversario dessa minha tia. ^^
 Sei que tem muitas fotos, mas depois vem mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar aqui =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...