Páginas

sexta-feira, outubro 29, 2010

Dani-dudes' Adventures antes de voltar pra casa

Esse post esta fora da timeline, eu deveria ter postado ele na epoca em que a viagem aconteceu, enfim...Mas por qual razao nao sei, ele nao foi postado. Aqui esta.


Acordei tarde. Tinha colocado o alarme, mas simplesmente não escutei. Não estava me sentindo muito bem, meu pé havia desinchado, mas eu estava com enjôo e ânsia de vomito. Sesação péssima. Torci pra que não passasse mal ali loonge de tudo. Tinha seguro de saúde e tudo mais, mas ninguém quer perder tempo de viagem com isso, né? Preparei um chá e tomei. Aos poucos fui me arrumando e me sentindo melhor.
Como era o utlimo dia, eu precisava aproveitar e ver tudo que ainda estava faltando. Bom, tudo mesmo não deu pra fazer, mas fiz o principal e fiquei muito feliz com isso.
Primeiro fui conhecer a London Tower. Linda, enorme...tirei varias fotos lá.

O dia estava nunblado, não estava muito pra passeios externos, por isso não me demorei muito lá.
De lá fui para a região onde ficam 3 museus. Chama-se exhibition Road. Como havia saído sem comer, passei num restaurante e comprei uma saladinha e fui.
O natural history museum tem basicamente fosseis de animals.

Tem também uma exposição interessante sobre insetos e crustáceos. Lá conheci uma família canadense (outra), mas não conversamos por muito tempo. Comentário aleatório: as pessoas de fora não sabem muito sobre o Brasil, acham até que falamos espanhol (lol).
De lá fui logo para o Science Museum. Basicamente ele tem antiguidades e objetos relacionados a tecnologia. Não deu pra me perder, o prédio é dos menos complexos. Tanto esse quanto o do Natural history.
Victoria and Albert objetos antigos e caros. Faz um pouco de restrospectiva histórica e cultural da Inglaterra. Isso aqui me lembrou meu dude, Clovis XD.
O melhor de tudo foi o jardim de la. Quando eu já estava pensando em ir embora, descobri essa maravilha dentro do museu. Haviam flores, grama onde as pessoas sentavam, deitavam , liam, conversavam. Havia também uma fonte. Criancas na água, vontaaade de molhar os pés la também. Super delicioso e tranqüilo.
Mas o dia estava ainda longe de acabar. Saindo de lá, peguei um ônibus rumo a famosa Loja Harrod´s. Chegando lá, uma super decepção. Lá so se vende marcas tipo Dior, Valentino, Raulph Lauren...coisas que euzita ainda não posso pagar. Saí de láo mais rápido que pude, e rumei para o real paraíso: Primark! Hahaha
Caramba, mas eu andei MUITO pra chegar lá, mas valeu a pena!Nessa loja, você consegue encontrar pecas de todos os tipos, gostos, tamanhos e estilos, por um preço completamente acessível. Lamento ter ido apenas no ultimo dia. Se tivesse ido antes com mais dinheiro, teria comprado mais coisas por lá.
Saindo de lá vi que pala hora a cozinha do hotel estaria fechada, então passei na pizza hut e comprei uma pequena pra mim. Pra beber, uns sucos que comprei numa loja japonesa (eca!)
Cheguei no hotel, e fui arrumar tudo para minha volta pra casa. Fui arrumar as sacolas dentro de uma mega bolsa de pano que comprei, mas descobri que não ia dar pra levar como bagagem de mao, então teria que ir comprar uma mala mesmo. Estava muito ansiosa e preocupada em não perder os horários no dia seguinte, simplesmente não consegui dormir. Desci ate a recepção e fui conversar com meu amigo Ali, e acabei fazendo outro amigo, o Masnur. Os dois são Paquistaneses, super gente boa ambos. Dada uma certa hora voltei pro quarto, e peguei no sono. Quando acordei, o susto: eram 10 da manha! Eu ainda tinha que fazer check out do hotel, e passar na loja de malas, que ficava uma estacao depois da que eu estava! Corri pra fazer tudo isso, porque meu voo de volta saia as 12:30!!! Cheguei na loja, arrumei a mala por la mesmo (adorei minha mala azul) e fui para o aeroporto. Era a minha despedida de Londres naquele momento. Peguei o metro que me foi tao util em todos esses dias de viagem e segui. Nao sem puxar conversa novamente com quem vinha do meu lado: dois senhores que estavam a voltar pra casa tambem. So que a viagem deles seria muuuuuito mais longa que a minha e mais cansativa consequentemente: Australia! Enfim, de la cheguei ao aeroporto, fiz check in das malas pra que so as pegasse em Natal e relaxei. Foi engracado que o voo London-Lisbon teve problema de overbooking e eu acabei tendo que voltar na primeira classe. Chato, ne? Hehe... E mais escrevo depois, eh tudo que consigo ate agora


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar aqui =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...