Páginas

sexta-feira, outubro 08, 2010

Hoje enquanto passava o tempo, me deparei com uma exposicao de pinturas que acontece na galeria de arte que tem onde trabalho. Olhei em geral, gostei do uso das cores. Nao cheguei a olhar detalhadamente as pecas, mas percebi que para cada uma, havia uma descricao. A primeira delas, segundo o autor, foi inspirado numa letra de musica que acredito ser de Adriana Calcanhoto, que diz assim:

Depois de ter voce
Para que querer saber que horas são?
Se é noite ou faz calor
Se estamos no verão
Se o sol virá ou não
Ou pra que é quer serve uma canção como essa?
Depois de ter voce poetas para quê?
Os deuses, as dúvidas?
Para que amendoeiras pelas ruas?
Para que servem as ruas?depois de ter voce.

Dai, eu li. Fiquei pensando. Gostei. Deu a hora e eu tive que ir embora, sem ver a obra.
Loucuras minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar aqui =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...