Páginas

sábado, julho 24, 2010

Dani-dude's Adventures in Eng(land)

Hoje finalmente foi o dia do show. Como deveria estar no Victoria’s Park ao meio dia não quis arriscar de ir passear e depois não dar tempo. Aproveitei hoje e já me informei sobre a ida a Paris (os detalhes eu conto segunda, ta? Eu estou MUITO cansada nesse momento.
Pra começar, o parque fica um tantinho longe da estação de trem. Alias, tantÃO mesmo. Foi legal que no trem, já percebi que tava indo um monte de gente pra lá, com as pulseirinhas-ingresso. Postarei essa foto depois. Então, como eu dizia, tinha muita gente indo e eu segui eles.
No caminho fui tirando umas fotos, achei muito legal o lugar lá.



O parque é bem legal, enorme.

Já chegando fui pra uma fila pra pegar meu ingresso. Tava longa demais. Depois entrei e dei uma olhada no lugar. Não teve jeito: acabei comprando a camisa da banda (pó, eu já tava lá, né?)
Como o show do Transatlantic só começaria as 20:00, eu tinha ainda muitas horas pela frente.
Não fui prevenida. Deveria ter ido com comida, prevenção anti-tedio e uma canga pra estirar no chão. O capim não parava de grudar em mim.
Sei que fiz algo totalmente novo pra mim, mas que deve ser típico daqui. 

Fui pra baixo de uma arvore, deitei e dormi. Exatamente. Dormi. Meus pertences estavam comigo na bolsa. E esta estava presa ao meu corpo.Achoq eu cochilei por quase uma hora.
Depois levantei pra procurar comida. Não por fome, mas pela barriga barulhenta. Mas não tava com saco pra sanduíche nem fish and chips. Fui de saladinha com suco fesco de frutas. 

Tava boniito, mas gostoso mesmo tava não =/
Depois rolaram uns dois shows, que comecei a prestar atenção pra poder garantir o luga na grade.
Gostei pra caramba das demais bandas que tocaram, principalmente Asia. São todos coroas em forma, tocando feito doidos. Hahaha, Rapaz...tava bom!

E finalmente Transatlantic. Incrível, mas você poderia perceber nitidamente a diferença na qualidade e organização de uma para outra. TA tem toda uma elaboração de ambiente, luz, fumaça. Além de que o som parecia mais...potente mesmo.

Muito legal a sintonia deles entre si. Dão um verdadeiro show. Só foi de fato um tanto mais curto, mas até que rolou a velha volta depois de encerrar o show. Eles tocaram uma música com um artista convidado. A vontade que me deu foi de filmar tudo o que desse. Mas também queria aproveitar. Não sabia enfim o que fazer. Curti, fotografei e filmei.
Gente, preciso ser um tanto mais breve no “diário de hoje, pois co cansaço foi grande. Muitas horas em pé e andei tudo de volta pra chegar na estação. Depois andei dentro da estação. Eguei o trem lotado, desci em outra estação. A linha de lá não ficionava, então tive que pegar a linha lotada de novo. Todo mundo voltando, né?
Só sei que cheguei, fui pegar uma comida na Mc, e agora escrevo aqui. Muito cansaço MESMO.
Ainda preciso arrumar minhas coisas. Faço check out desse hotel amanhã e vou para outro. Gente...minhas pernas doem! =S
Depois conto mais detalhes sobre hoje, quando eu estiver sóbria( sim, bebada de sono). Abraços.

2 comentários:

  1. Dormi realmente é normal, não me eskeço nunca a Portuguesa, qd veiopara cá e foi a praia de Boa Viagem - e ao voltar frustrada ela fala "aff - as pessoas de cá são mt mau edudacadas, ficam vendendo as coisas e não deixa ngn dormi na Praia" - hehehehhe - vc ta cada vez mais Europeia!
    A salada tava linda...
    cansadinha né? - descansou bem? quero os detalhes de hj!!! - o novo hotel como é?
    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Clóvis Joaquim, o homem ideal! :D26 de julho de 2010 às 18:14

    Impressao minha ou rolou uma rúcula ali? :P O prato parecia gostoso sim, vinagrezinho e pá.

    Trem lotado meu bem? Voce nao sabe o que é lotado, pergunta ao povo da Love parade hahahahaha

    ResponderExcluir

Pode comentar aqui =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...