Páginas

domingo, outubro 25, 2009

Invisível

Faz um tempinho que criei este espaço para mim, mas quase não tenho aproveitado ele para as coisas que eu havia planejado fazer. Já criei até um outro blog, com uma proposta diferente, que mostra um outro lado meu que gostaria muito de realizar...mas ainda não tá pronto, então não ta liberado pra ninguém ver ainda.
Eu tenho tantas idéias malucas na minha cabeça, que as vezes preciso parar pra anotar tudo em algum lugar, para que a idéia não se perca em meio ao meu corre-corre diário.


Mas hoje o que me traz a escrever é uma coisa que andei pensando e que chamou minha atenção. Sabe quando você se interessa pela reação das pessoas em determinadas situações ou lugares, ou idades? Bom estou assim. Se eu pudesse seria invisível pra poder observar tudo o que considero interessante. As pessoas se comportam de maneira tão intrigante. Não sei se na verdade isso seria estudo para um antropólogo, psicólogo, ou psiquiatra, mas me chama muito a atenção o comportamento das pessoas quando saem a noite, por exemplo. Todos querendo ficar impecáveis. Mostrar o melhor de si. Causar impacto. Alguns até conseguem, mas outros morrem na praia tentando (ou não).
Se resguardam dentro de seu grupinho - sim, porque ninguém vai a boate sozinho, vamos combinar, ne?- e ficam lá, temendo cometer alguma gafe ou fazer algo errado que estrague sua noite.
Como eu disse, se eu pudesse ser invisível, tiraria uma dessas pouquíssimas vezes que vou somente para observar tudo isso. Agora se eu fosse fada madrinha, aí eu além de observar, até tentaria encaminhar alguns enroladinhos (haha). Mas é assim mesmo, não é? Tenho certeza que eu mesma ainda tenho meus receios em qualquer situação nova que possa ser desconfortável. Embora muita coisa já tenha mudado. Muita mesmo.
O bom é que cada um possa aprender com seus erros e frustrações e que saibam usar isso para rever conceitos e atitudes.

Eu tenho algumas frases de efeito na mente, sabe? Coisa do tipo tá na chuva? Se molha de vez! Você não agrada todo mundo sempre, então se for pra levar culpa/fama por algo, que seja levando por ter feito (concorda?). Ok, isso pode não funcionar pra todas as situações, mas as pessoas precisam ter uma idéia do que é ser livre de você mesmo. Bom, eu não sei se já consegui isso por completo (sempre fica um resquício, não dá pra ligar o botão do f___-se toda vez que você gostaria).
É, acho que era isso que eu queria falar.
Tchau.

3 comentários:

  1. Maninhaa passando aki hj para comentar o post realmente tava para passar aki, desde que li, mas sem paciencia de escrever - - o botão de F_ _ _ - _ _ seria mt massa, mas acho que nem tenho esse botão, tow precisando comprar um teclado novo, e é assimm mesmo maninha - gente timida é uma desgraça,me vi em sua descriçãooo - o pior é a parte de vc colocar sua melhor cueca, para nem beijar ninguem, simplesmente pq não sair, nem olhei para o lado, me resumir ao grupo, que nem percebe que vc ta é realmente fugindoooo, por medo de se expor, por medo do nãooo -- - queria mt uma fada madrinhaaaa....


    beijoo eu te amooo maisss!!!

    ResponderExcluir

Pode comentar aqui =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...