Páginas

sábado, dezembro 12, 2009

Meu melhor amigo: Mario

Ando sumida do mundo virtual. So tenho atualizado twitter (porque eh mais rapido), tamanha a minha correria. Estou de ferias da faculdade, mas no trabalho ta tudo muito agitado, as pessoas esperam muito de mim e tento satisfazer essa expectativa. Nem sempre consigo. Tava pensando em varias coisas pra escrever por aqui, mas hoje preciso falar sobre uma pessoa especial.


Ele que eh meu amigo, companheiro (mesmo que a distancia), eh o irmao que escolhi. Pra ele eu consigo contar as coisas que mais me atormentam. Porque ele sabe me ouvir como ninguem. E porque ele nao me ve com olhos de julgamento. Ele consegue me ver exatamente como sou (ate exagera um pouquinho, as vezes). Eh uma das pessoas mais determinadas que conheco: ele conseguiu chegar onde muitos tentam, e tenho certeza que ainda ira muito mais longe. Eh muito responsavel, talentoso, inteligente, perfeccionista se cobra demais, cobra menos dos outros. Tudo que ele faz, fica perfeito (nao tem outra palavra que explique melhor, eh perfeito mesmo). Digo isso porque tenho o maior orgulho dele, e porque nao era facil te-lo como oponente. Na escola, quando nao estavamos trabalhando juntos, o grupo dele sempre se destacava mais. Porque ele da o melhor de si. E eu, curiosamente, nao sentia inveja, so aquela rivalidade besta de crianca. Hoje eu vejo que preciso aprender mais com ele. Preciso por tudo de mim no que faco. Paciente, tranquilo capaz ate de perdoar essa amiga doida que eu sou pra ele. Ao mesmo tempo vejo nele um turbilhao de sentimentos, de expectativas, de sonhos, coisas que nem sempre se percebe, mas estao la, eu sei.
Olhando para tras, vejo pessoas que passaram pela minha vida. A escola eh muito marcante na vida de uma crianca. De todos os anos que passei na escolinha onde estudei, nenhuma pessoa pra mim se tornou tao especial quanto ele que apenas fez parte de um daqueles anos.
Nossos rumos foram bem diferentes a partir do ano inicial de nossa amizade. Mas ao contrario do que acontece em geral, a nossa so se intensifica.

Alguem que possa estar lendo isso deve estar se perguntando: pra que ela ta falando isso tudo? Bem, entao eu digo que eh porque essa pessoa eh muito especial pra mim, e eu queria deixar isso bem claro e registrado aqui, porque a minha memoria me trai em meio ao que acontece no dia-a-dia. Mas ele tem um lugar muito mais que especial no meu coracao. E isso nao tem final de semestre que mude!
Meu irmao, Feliz Aniversario pra voce! Eu sei que provavelmente eu nao esqueci do seu dia apenas uma vez, eu ja nem sei mais como me desculpar...
Desejo que voce continue trilhando esse caminho de sucesso na tua vida, que Deus te de cada vez mais sabedoria, saude e amor que vc merece.


Te amo!

Um comentário:

Pode comentar aqui =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...