Páginas

quinta-feira, agosto 13, 2009

Radiohead


Sabe quando voce para e se pergunta: como eu nao ouvia isso a mais tempo? Entao... Nos ultimos dias tenho escutado muita coisa legal, coisa que nao sei como so prestei atencao pra conhecer mais nesse momento da minha vida. Faz eu me arrepender de nao ter ido aos shows. Particularmente tenho sentido uma inclinacao maior da minha parte para as versoes de musicas ao vivo. Eh diferente. Melhor. Voce sente uma maior emocao de quem a produz, sente a dedicacao dela, sente a empolgacao por todos os lados. Resumindo: O Glastonbury pra mim ja representa muito. Principalmente porque tem todas as musicas que atualmente sao minhas favoritas do Radiohead.
As favoritas do momento(em ordem de preferencia):

Talk show host
2+2=5
Paranoid Android
Fake plastic trees
No surprises
Go to sleep

Vejam o video:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar aqui =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...