Páginas

terça-feira, agosto 12, 2014

SP dia 4: Bairro da Liberdade e Parque Ibirapuera

Dia 6 de Julho

Fomos primeiro pra Liberdade, e não sei porque acho que a ordem não foi muito legal. Comprei coisas por lá e fiquei carregando peso o dia todo, inclusive no parque. Mas enfim. Estive lá na liberdade pela segunda vez, a primeira foi com um amigo caridoso, hehe. Olhamos a feirinha, alguns mercados (fiquei encantada com umas latinhas de chá que ví por lá!) e passamos um bom tempo dentro de duas lojas: uma papelaria e uma loja de cosméticos (que eu achava que era o paraíso das ruivas, mas achei pouca coisa lá).



Achei lindo poder ver o quanto as pessoas se divertem em parques. É algo que eu não lembrava que acontecia. É como se fosse a praia deles. Lamento não ter levado uma toalha e umas comidinhas pra picnic. Lamento também estar se saia e cheia de pacotes, senão teria andado de patins! hehe

New friend =)


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar aqui =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...