Páginas

sábado, fevereiro 01, 2014

Day 6: Central Park and Chicago! parte 2/2

Continuação do dia anterior.

O MET fica do lado oposto ao do Natural History Museum, tendo o Central Park no meio. Aproveitamos então para fazer um passeio por lá. Eu queria ver o Strawberry fields, mas como está no inverno, apenas ví algumas folhinhas no chão. Fora isso estava muito ansiosa para ver o monumento de Alice in Wonderland!
















I found scaredy squirrel!


Um casamento gay acontecendo no parque

Mario e Lucas
Esse garotinho estava se intrometendo na foto que eu iria fazer de Mario, daí olhei pra ele e perguntei: você quer sair na foto também? (em inglês). O garoto respondeu: claro, sou brasileiro também, ue! Muito fofinho!


Um tiquinho de neve

Família feliz


Final da cerimônia






Lanchinho: hot dogs sem graça, com fries, sopa de brócolis e chocolate quente



Fazendo hora sentadinha pra ir pro teatro




Devo dizer que gostei mais de Mamma Mia? Pra começar eu não conhecia a história muito bem e não sei porque o estilo não me agradou. Embora eu não possa negar que a produção é excelente. Boa música (com a orquestra no palco e uma integrante dela que também atua), excelentes dançarinos e atores. Pra se ter uma ideia, dava pra compreender a história mesmo sem saber inglês, pois a expressividade dos atores já diziam tudo. Para as próximas vezes, pretendo assistir Once e Book of Mormon. Ah, e ouvi falar que Piplim é muito bom também.

Fomos ao Hard Rock Cafe, que Mario queria comprar umas coisas lá, e acabei comprando também. Abaixo, um pouco do que achei legal no lugar:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar aqui =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...