Páginas

sábado, setembro 08, 2012

Legal fazer nada também

Talvez há alguns anos eu jamais pensasse em ficar em casa enquanto algo legal poderia estar acontecendo. Cresci passando tempo demais em casa e depois que passei a poder escolher, sempre que houvesse a opção eu sairia nem que fosse pra "indianar". Pensando bem...acho que depois de ter me tornado uma pessoa com várias obrigações e alguns compromissos acho legal vez por outra não ficar tendo horário pra tudo até mesmo na hora de se divertir. Se bem não é sempre assim (nem acho que deve ser). Em uma viagem por exemplo, onde há muito o que aproveitar, se não houver disciplina não dá pra fazer tudo antes de voltar pra casa.

É estranho pensar que há algum tempo cheguei a considerar essa atitude errada. A ansiedade por aproveitar era tão grande que ficar em casa e fazer nada me parecia um desperdício. O lado bom é saber que ao menos dá pra reconsiderar as coisas e me tornar uma pessoa que realmente consegue pensar sobre a existência de uma opinião diferente que eu não só aceite, mas também compreenda. O lado ruim é que essas coisas levam tempo pra acontecer.

Não quero dizer com isso que vou promover o nadafazer, afinal tudo depende. Da companhia, do programa, da vontade...e por aí vai.

E agora vou continuar nadafazendo porque mais tarde terei que me arrumar para mais um programa legal de feriado.

"Remember life is hanging in the balance"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar aqui =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...