Talvez há alguns anos eu jamais pensasse em ficar em casa enquanto algo legal poderia estar acontecendo. Cresci passando tempo demais em casa e depois que passei a poder escolher, sempre que houvesse a opção eu sairia nem que fosse pra "indianar". Pensando bem...acho que depois de ter me tornado uma pessoa com várias obrigações e alguns compromissos acho legal vez por outra não ficar tendo horário pra tudo até mesmo na hora de se divertir. Se bem não é sempre assim (nem acho que deve ser). Em uma viagem por exemplo, onde há muito o que aproveitar, se não houver disciplina não dá pra fazer tudo antes de voltar pra casa.
É estranho pensar que há algum tempo cheguei a considerar essa atitude errada. A ansiedade por aproveitar era tão grande que ficar em casa e fazer nada me parecia um desperdício. O lado bom é saber que ao menos dá pra reconsiderar as coisas e me tornar uma pessoa que realmente consegue pensar sobre a existência de uma opinião diferente que eu não só aceite, mas também compreenda. O lado ruim é que essas coisas levam tempo pra acontecer.
Não quero dizer com isso que vou promover o nadafazer, afinal tudo depende. Da companhia, do programa, da vontade...e por aí vai.
E agora vou continuar nadafazendo porque mais tarde terei que me arrumar para mais um programa legal de feriado.
"Remember life is hanging in the balance"