Páginas

terça-feira, fevereiro 22, 2011

Canto, danco, represento, assobio e chupo cana.

Google images
Post rapido so pra comentar um acontecimento curioso. Como diria Joseph Climber A vida eh uma caixinha de surpresas. Estava eu aqui trabalhando quando de repente minha mae grita la da cozinha: a torneira da pia havia quebrado. - Vou ligar pros seus tios!- Minha mae disse. Eu discordei, afinal a gente precisa aprender a se virar aqui ao inves de ficar ligando pras pessoas que estao laa longe pra resolver algum problema. Resumindo a historia: vi qual era o problema, disse pra minha mae ir comprar o material  necessario, e...consertei (sim, consertei!). Legal que nao foi preciso ir atras de nenhum homem estranho pra entrar aqui pra fazer uma besteira que eh trocar uma torneira. Entao, prazer sou Danielle e pode me chamar de handywoman tambem ;D ( mas eu sou exagerada mesmo, rs). Agora vou correr pra tomar banho, almocar pra ir pro trabalho. Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar aqui =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...