Páginas

quinta-feira, junho 03, 2010

Remember what's been given



Hoje meu dia foi diferente. Foi legal, divertido. Eh como se eu estivesse me permitindo ser feliz novamente depois de um inverno tenebroso (ok, exagerei...). Sei la, mas eh verdade mesmo. Passei o ultimo mes questionando tanta coisa, me entristecendo, frustrando (a maioria das minhas perguntas continuam sem resposta mesmo). Mas hoje acordei bem, de bom humor (!!!), sorrindo e conversando com a minha mae. Fui trabalhar com meus kids, e me vi como uma deles...precisei ter cuidado para nao me deixar levar pela brincadeira durante toda a aula. Ri mais, achei mais graca. Eles sentiram. Eles sao meu "termometro". Se eu to bem eles percebem. Se eu nao to legal, me perguntam como eu estou. O interessante eh quando eu me pergunto o que divide o antes e o depois, vejo que nao eh nada de outro planeta. nada que eu nao encontre dentro de mim mesma. Depende apenas do que eu decido como importante ou nao a se considerar. Voces acham que eu vou preferir o que? Nao sou emo, nem vou ficar vendo a vida passar com oculos escuros. Eu adoro viver, e curtir cada momento da minha vida: seja ele bom ou ruim. Meu ipod sabe bem disso. O chuveiro tambem. Mas eh bom reconhecer quando eh tempo de se recolher e quando eh tempo de ir de encontro a luz. Viva a primavera! A primavera que vejo ressurgindo em mim, a despeito do que acontece la fora. ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar aqui =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...