Páginas

sexta-feira, maio 07, 2010

Um carrossel. Eh assim que me sinto. Como se estivesse dentro de um carrossel. Nao sei se quero estar nele, tambem nao consigo sair. Ele nao para, nao para! Ele continua rodando, e rodando. Tanto, que nem da pra pensar direito. Alguem desliga isso, por favor? Eh assim que eu me sinto. Eh onde estou. Ta tudo errado, misturado...eu nao entendo, nao consigo. Eu nao to conseguindo. Me pergunto: o que eh a vida? lembrar do que fez, fazer tudo atropeladamente agora ou se preocupar com o futuro? Alguem me da um manual??? Sabe aquela pergunta sobre qual caminho seguir, que depende muito de onde vc quer chegar? Entao...eu sempre segui o caminho que me recomendaram e/ou que acreditei ser o melhor. Mas como posso eu saber se o caminho ta certo, se eu nem decidi onde quero chegar? Ninguem me deu manual, ele nao existe, ne? Simplesmente entrei no carrossel e tudo o que fiz foi fazer uma coisa seguida da outra, acreditando ser o rumo natural das coisas. Caramba, sera que isso eh loucura? A gente sempre precisa de uma perspectiva, ne? Olhar as coisas de longe ajudam... Eu sinto que preciso descer. Preciso de tempo, de espaco de mim para mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar aqui =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...